sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lugares a se conhecer... - Parte II: Regiao Kansai

A área de Kansai (ou Kinki) situa-se ao centro-sul do Japão, abrangendo as províncias de Mie, Nara, Wakayama, Osaka, Kyoto, Hyogo e Shiga. É a segunda área mais populosa, depois de Kanto, e um grande palco histórico e cultural.


-Provincia de Osaka:
Osaka, sendo uma cidade grande e turística, dispõe de vários locais para se divertir. E não falo somente de entretenimento adulto nesse caso! A área mais famosa é Tobita Shinchi, localizada há 10 minutos a pé da estação de metrô Dobutsuen-mae. Mais ou menos como Amsterdã, trata-se de uma área com prostituição a moda antiga (tais casas sao conhecidas como "Chon no Ma"), onde uma garota, acompanhada de uma mama-san (basicamente, uma cafetina velha) fica a mostra logo na entrada da casa, sentada com seu cosplay ou alguma roupa atraente, esperando algum cliente se aproximar. É muito normal a mama-san e a garota tentarem atrair a atenção de possíveis clientes que estejam andando na rua, dizendo por exemplo "douzo, douzo, onii-san" (numa tradução livre, "por aqui, senhor, por aqui"). Embora as garotas disponíveis, em termos de beleza e idade, variem bastante ao longo das mais de 80 pequenas casas, é impossível não encontrar ao menos uma que agrade. Particularmente, acho a área um paraíso! Faz bem ao ego ser chamado por tudo quanto é lado e ver uma linda garota retribuindo seu olhar com um belo sorriso...
Estrangeiros, desde que não tenham aparência vulgar ou ameaçadora, são bem-vindos em boa parte dos estabelecimentos. Preços variando de 10 mil ienes por 15 minutos a 40 mil ienes por 60 minutos. No entanto, esteja ciente que o serviço oferecido é o mais básico possível, ou seja, sexo oral (geralmente com camisinha) por alguns minutos e sexo vaginal. Nada de banho e "mat play", como em Soaplands. Apesar de tudo, como o cliente realmente vê a garota disponível, e não somente fotos, é possível fazer uma boa escolha sem depois se arrepender do dinheiro gasto . 
Alguns vídeos de Tobita Shinchi (nota: é ilegal filmar ou tirar fotos do local):

Outra área similar é Matsushima Shinchi, a qual nunca frequentei (ainda!) e portanto não tenho maiores detalhes a não ser que fica próxima a estacão Kujo, pertencente a Linha Chuo de metrô.




Outras áreas, também a moda antiga, porem onde você não vê a garota, embora possa escolher um tipo preferido (magra, gorda, jovem, velha, etc) incluem Shinodayama, Imazato, Takii, Shintaizan e Kannami Shinchi. Existem também as áreas mais modernas e próximas ao centro de Osaka, como Namba e Umeda. Algumas boas informações aqui, nesse tópico de um fórum.


-Província de Hyogo:
Entrada de Fukuhara
A capital Kobe possui uma das áreas mais famosas da região, chamada Fukuhara, com cerca de 70 estabelecimentos, entre Campus Pub, Esthe e Soapland. Facilmente acessível, já que fica perto de nada mais nada menos que 4 estacões: Okurayama (metrô), Kosoku-Kobe, Shinkaichi e JR Kobe (trem). Preços em Soaplands variam de 12 mil ienes por 45 mins a 60 mil ienes por 120 minutos. Em Campus Pub variam de 7 mil a 12 mil ienes por 30 minutos. Maiores informações e um mapa neste link aqui.






-Província de Shiga:
Famosa por suas fontes termais ("onsen"), Ogoto é a área com Soaplands mais famosa da província de Shiga. São cerca de 40 estabelecimentos no local. Preços variando de 16 mil por 50 minutos a 70 mil por 150 minutos. Site oficial: http://www.ogoto.net/indexf.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário