segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tipos de Fuuzoku - Parte VII: Soapland

Ahh... finalmente o melhor do Fuuzoku! Soaplands oferecem tudo que o Bath Health oferece e muito mais, inclusive sexo vaginal. Embora seja teoricamente proibido pela lei, se tudo acontece através de um acordo mutuo entre homem e mulher, então nada pode ser feito contra isso. Soaplands burlam a falha lei japonesa usando o argumento de alugarem quartos onde uma massagista somente oferece banho ao cliente, não sendo responsáveis pelo que acontece dentro do quarto. A decoração dos quartos se assemelham a quartos de motéis, com a diferença de terem o colchão de ar e, em alguns casos, uma cadeira especial denominada "Golden Chair" ou "Pink Chair", cuja maneira de se usar é bastante curiosa...

pink chair
Uma das maneiras de se
usar o Pink/Golden Chair


soapland playroom
Modelo diferente de "sukebe isu"






pink chair
Pink Chair
Gold Chair (mesmo que seja cor-de-rosa...)
 
Assim como praticamente todo tipo de Fuuzoku, existem os estabelecimentos mais luxuosos, medianos e "caídos"/antigos. No caso dos Soaplands, porem, as diferenças ficam bem mais evidentes, principalmente no preço e nas garotas disponíveis. No entanto, atenção: nos estabelecimentos mais luxuosos o sexo é praticado sem camisinha, a não ser que o cliente peça o contrario (PEÇA! Diga não ao sexo sem proteção!). Preços variando de 17 mil ienes por uma sessão de 50 minutos a mais de 100 mil (!) ienes por sessões de 180 minutos. Porém, atenção quanto a como esse valor é cobrado em alguns Soaplands (geralmente os mais baratos e alguns medianos): uma parte é paga na entrada, ao atendente; a restante é paga diretamente a garota, já dentro do quarto. O cliente é sempre alertado pelo atendente quanto a esse sistema, então convém ficar atento ao valor falado. Atenção também ao preço mostrado nos sites. A maioria dos Soaplands que usa desse sistema mostra somente o valor da entrada, e uma legenda embaixo dizendo algo como "taxa de serviço cobrada separadamente" ou então "valor referente somente a entrada".


Comentários: recomendadíssimo! As garotas geralmente passam por um treinamento nos Soaplands medianos e luxuosos, então a qualidade do serviço costuma ser alta. Particularmente, recomendo as sessões de 120 minutos, que podem custar cerca de 45 mil ienes.

Curiosidade: antigamente Soaplands eram conhecidos como "Toruko-buro" (literalmente, banho turco). Diz a lenda que certo funcionário da Embaixada da Turquia no Japão, ao pegar um taxi com destino a Embaixada, acabou parando em um Toruko-buro. Provavelmente, o funcionário deva ter dito "Turk Bureau" (ou seja, "toruko byuuroo"), ao qual o taxista entendeu como Toruko-buro. Apos tal incidente, com a pressão da Embaixada Turca ao governo japonês, tais estabelecimentos tiveram de mudar de nome, que foi escolhido através de uma competição nacional. O termo "Soapland" foi então escolhido, e o vencedor ganhou como premio 3  dias de hospedagem em Susukino (na província de Hokkaido), cidade famosa por sua vida noturna (Fuuzoku incluso obviamente).


13 comentários:

  1. sera q estrangeiro que fale um pouco de japones pode entrar???? eu tenho descendencia mas e foda de entrar nun lugar desses.......

    ResponderExcluir
  2. Depende muito do estabelecimento...
    Alguns nao vao deixar mesmo que voce fale bem o idioma, outros ja permitem se voce souber se comunicar.
    Voce tem cara de japones (ou pelo menos mestico)? Se tiver fica mais facil, voce pode tentar entrar e se te perguntarem algo pode falar que eh mestico (mentindo um pouco) ou se nao quiser mentir pode argumentar falando que sabe falar nihongo e tal.

    O jeito eh tentar, sem medo da Yakuza. Nao fazem nada de mais, a nao ser que deva algo a eles.

    ResponderExcluir
  3. new roman e stean bath em hamamatsu quem fala um pouco de japones sera que deixan entrar? eu sou de toyohashi tava pensando em dar uma conferida no fds........

    vc ja entrou la? da pra escolher a mina pelo album?

    ResponderExcluir
  4. Ja entrei em ambos, mas ja faz um bom tempo. New Roman acho que nao compensa, voce nao pode escolher a garota atraves de um album. A nao ser que tenham mudado o sistema...
    Na epoca que eu frequentava o Steam Bath o atendente perguntou se eu era estrangeiro (porque me enrolei no nihongo), falei que sim, e deixou entrar de boa. Mas isso ja faz uns 5 anos, e antes do Steam Bath ter passado por uma reforma. Ficou bem mais luxuoso agora, um pouco mais caro tambem. Pode ser que estejam mais rigidos agora, nao sei.

    Acho que Nagoya ou Kanazuen (em Gifu) ainda eh melhor. Soapland de Nagoya eh mais barato do que os de Hamamatsu, entao mesmo que a passagem de Toyohashi ate Nagoya seja mais cara, no final ainda sai mais barato ir ate Nagoya pra se divertir. Eu recomendaria o Harvest Moon, mas se bem me lembro, voce so pode escolher a garota depois de pagar o valor da entrada (6 mil ienes, acho), na sala de espera. Se voce nao se interessar por nenhuma disponivel creio eu que pode perguntar pelas outras, com um tempo de espera maior. So lembrando que depois ainda tem o valor a ser pago diretamente a garota, cerca de 10 mil ienes.

    ResponderExcluir
  5. Nesses alto nivel de 100k nw usam gomu?
    E eu vi nun av que logo que vc chega elas jah te fazem um oral sem limpar antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nao ser que voce peca pra encapar, nao usam.
      Em varios Soaplands mais luxuosos (na verdade ate mesmo os de medio porte), tem isso de comecar o oral sem tomar um banho antes. Tem ate nome isso: sokushaku (即尺). A ideia na verdade parte da premissa que o cliente ja tomou banho antes de vir, mas se nao tomar tambem nao tem problema...
      Em alguns "Health" tambem existe a opcao de "sokushaku", mas voce tem que pagar um extra.

      Excluir
  6. parabéns pelo blog!
    ótimas informações pra quem pensa em se divertir um pouco.
    eu gostaria de saber, quais os mise que vc recomenda em nagoya?
    os que vc já foi, e não teve problema por ser estrangeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, por eu ter cara de japones, na maioria das vezes eles simplesmente nao descobrem que eu sou estrangeiro. Por isso fica dificil eu indicar casas que aceitem estrangeiros.
      Dentre os que eu ja frequentei em Nagoya, os unicos que me barraram por eu ter escorregado no nihongo foram o JJ Club Shinsakae e Suehiro. O resto ou nao percebeu que eu nao era japones ou entao simplesmente ignorou o fato.

      Excluir
  7. fiquei interessado em ir lá no harvest moon mês que vem. Dei uma olhada na pagina da net deles, e lá no ícone do sistema, só tem o valor da entrada. Você sabe dizer se o valor do serviço é muito mais caro que o da entrada? ou é quase o mesmo valor? ou depende da garota escolhida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem me lembro, por 60 minutos era no total 17 mil ienes (ate as 6 da tarde), independente da garota. E 80 minutos 20 mil, acho.
      Mesmo assim, o atendente sempre vai falar quanto voce deve pagar a garota. Eh so ficar atento, e se for o caso, recusar.

      Excluir
  8. Eno casp de ser realmmente dew olho redondo,nao descendente?_

    ResponderExcluir
  9. Fica dificil... recusam na grande maioria das vezes.
    A nao ser que voce va junto com um amigo japones.

    ResponderExcluir
  10. Já aconteceu de clientes serem presos nas operações policiais?

    ResponderExcluir