quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lugares a se conhecer - Parte III: Região Kanto

Kanto é constituída pelas províncias de Tokyo, Chiba, Kanagawa, Saitama, Tochigi, Ibaraki e Gunma. Por ser um importante polo econômico, 1/3 da população se concentra na região Kanto. A área metropolitana de Chiba, Saitama, Kanagawa e Tokyo é chamada de Grande Tokyo. Ao que parece, no entanto, o desejo de que uma Olimpíada seja realizada em Tokyo tem contribuído para o fechamento de estabelecimentos, tanto os ilegais "Chon no Ma" quanto alguns legalizados inclusive. Não tenho muitas informações atualizadas sobre Kanto, já que fui ha mais de 5 anos atras, e naquela época era novato no "ramo de pesquisas", não sabendo dos bons lugares a visitar...



Província de Tokyo:
Kabuki-cho
Sendo a capital do Japão, a cidade de Tokyo é obviamente movimentada, não somente em negócios e industrias, mas na vida noturna também. Áreas como Roppongi, Ginza, Ueno, Shinjuku (Kabuki-cho, principalmente), Shibuya e Ikebukuro são muito famosas e sempre cheias de gente jovem, então é de se esperar que existam Fuuzoku em tais lugares. Sim, existem, mas não são a melhor opção em Tokyo (a não ser que queira se aventurar no chamado Enjo Kosai, com garotas colegiais). Kabuki-cho, particularmente, sofreu nos últimos anos com intervenções policiais: varias casas foram fechadas. Roppongi, caso se interesse por clubes noturnos é uma boa opção, mas para aventuras sexuais só se for bom de papo. Bastante amigável a estrangeiros, no entanto.
Yoshiwara, também conhecida como Senzoku 4-chome, é a área para quem quiser "ação" de verdade. Na ativa desde o seculo XVII, é nacionalmente famosa por seus Soaplands. E para todos os gostos, assim como a famosa Kanazuen na província de Gifu, variando em preços e luxuria. Algumas casas aceitam estrangeiros, basta tentar...

Yoshiwara atual
Yoshiwara nos seus primordios















Provincia de Kanagawa:
Kogane-cho, quando ainda na ativa
Atual Kogane-cho, sem vida..












Yokohama, outrora com bons lugares a serem visitados, parece ter sofrido com cercos policiais, que fecharam áreas de "Chon no Ma" como Kogane-cho. Atualmente, Kogane-cho foi totalmente reformulada, com inúmeras lojas voltadas a arte, pinturas e esculturas diversas. Machida, uma pequena cidade entre Tokyo e Yokohama, aparentemente também teve seus "Chon no Ma" interditados. Restam apenas os estabelecimentos legalizados, entre Fashion Health, Soaplands e Campus Pub.
Horinouchi em Kawasaki, é a melhor opção, possuindo a segunda maior concentração de Fuuzoku em Kanto (depois de Yoshiwara), mesmo com seus "Chon no Ma" fechados...



A área de Soaplands em Horinouchi




Provincia de Saitama:
Os "Chon no Ma" em Nishi-Kawaguchi parecem ter sido, adivinhem só, fechados pela policia. Assim como nas outras regiões da Grande Tokyo, somente os estabelecimentos legalizados prosperam. Não se sabe ate quando, no entanto...




Comentários finais: Tokyo esta caminhando para se tornar uma área "chata" em relação a industria do sexo. Vejo como uma provável consequência o aumento do stress, que já é alto. O jeito é aproveitar o que existe enquanto ainda é tempo, meus caros...  


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tipos de Fuuzoku - Parte VIII: Chon no ma

Foto antiga de Tobita Shinchi, em Osaka

Horinouchi, em Kawasaki
"Chon no ma" (ちょんの間) é um termo que descobri recentemente, usado para se referir aos estabelecimentos onde uma ou mais garotas ficam a mostra logo na entrada, em alguns locais atrás de uma vitrine, similar a Amsterdã, na Holanda. O significado de "Chon no ma" diverge, mas segundo algumas fontes provem de "Chotto no ma" (algo como "por um tempo"?), que é exatamente o que casas do tipo propõem: nada de banho, nada de luxuria, somente sexo, em cerca de 20 minutos. Simples e com um bom custo-benefício, custa em torno de 8 mil ienes por 20 minutos. Estrangeiros geralmente são bem-vindos.
No entanto, nada disso é legalizado, já que operam com uma licença de restaurante (servem comida boa afinal...) ou snack bar, muitas vezes empregando estrangeiras. Existe a suspeita de trafico de mulheres em tais casos. Como resultado (ou talvez porque queriam limpar a imagem da região da Grande Tokyo para que fosse a sede das Olimpíadas 2016, a qual foi candidata), algumas áreas famosas por seus "Chon no ma", como Kogane-cho em Yokohama e Horinouchi em Kawasaki, sofreram grandes cercos policiais e são praticamente inexistentes agora. Outras como Tobita e Matsushima, ambas em Osaka, prosperam firme e forte, com a desculpa que o fechamento de tais áreas poderia acarretar em grandes problemas sociais devido a alta concentração de operários solteiros vivendo por perto. O fato dos "Chon no ma" de Osaka empregarem, em sua grande maioria, somente japonesas, também deve pesar na decisão de mantê-los aberto. Outros famosos "Chon no ma" estão (ou estavam) presentes em Machida (Yokohama, na província de Kanagawa), Nishi-Kawaguchi (na província de Saitama) e Maehara (em Okinawa).
Um outro termo que pode ser usado para se referir a "Chon no ma" é "Aosen" (linha azul... ou verde?), contrastando com "Akasen" (linha vermelha), que por sua vez, numa tradução livre, seria o mesmo que "Red-Light District" (termo usado para se referir a áreas onde estabelecimentos de entretenimento adulto se concentram). A origem dos termos "Akasen" e "Aosen", a exemplo de "Chon no ma", não é muito clara. Dizem que a policia japonesa costumava marcar em mapas as áreas de prostituição legalizada usando a cor vermelha, e as não-legalizadas usando a cor azul. Interessante essa escolha de cores, não? Vermelho para o ok, azul para o proibido. Coisas do Japão...

Kogane-cho, em Yokohama,
funcionando sob a fachada de Snack Bar



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Brasil X Japão


Estava com falta de assunto para o blog, então pedi sugestões de pauta para um amigo meu, que teve boas ideias. Valeu! Uma das sugestões foi traçar um paralelo entre a industria do entretenimento adulto no Japão e no Brasil. Confesso que, nesse quesito, sei mais sobre o Japão (vim para o Japão com 20 anos, tenho 27 agora), mas com um pouco de pesquisa tudo se resolve.

-As garotas: tanto no Japão quanto no Brasil fazem pelo dinheiro, óbvio. A diferença é que no Brasil nem sempre a garota tem outra opção, já as japonesas (pelo menos a maioria) somente escolhem a profissão visando juntar uma grande quantia de dinheiro a curto-prazo. Futilidade? Talvez, depende do objetivo, mas eu sinceramente não ligo, o ser humano é livre para fazer da vida o que quiser... Uma outra questão a ser considerada, no entanto, é o trafico de humanos por parte da Yakuza, onde coreanas, chinesas e outras estrangeiras ludibriadas com ofertas de bons empregos vem ao Japão e são obrigadas a se prostituírem. Coisa que acontece em vários países de primeiro mundo, Japão não sendo exceção. Evite tais garotas.

-Serviços: no Brasil o mais popular são as garotas de agências, ou mesmo as que trabalham por si só, seja nas ruas ou através de classificados nos jornais ou websites na internet. No Japão Delivery Health funciona como as agências no Brasil, mas quase não existem prostitutas de rua. Quando se vê uma, em 95% dos casos é uma estrangeira. Quase sempre vai existir um intermediador, seja ele a pessoa que atende o telefone no Delivery Health ou o staff em um Fashion Health, Soapland e afins. O serviço oferecido no Japão é bem mais diversificado em relação ao tupiniquim, cujas chamadas "clínicas (de massagem)" são as que mais se assemelham ao padrão japonês. Procuram atender as mais diversas faixas etárias, fantasias e bolsos: lolitas, mulheres casadas, cosplay, S&M, "mat play", sexo vaginal, anal ou somente oral; são diversas as opções. Massagem, grande ênfase nas preliminares e conversas descontraídas são a marca registrada do entretenimento adulto japonês. Geralmente fazem jus ao alto padrão nipônico de atendimento. 

-Estabelecimentos: me corrijam se estiver errado, mas embora prostituição no Brasil não seja ilegal, agenciar garotas de programa é. Ate mesmo por isso, estabelecimentos no Brasil são geralmente escondidos e simplórios para não chamar a atenção da policia. Esse "medo" não existe no Japão, onde pode se ver ate mesmo um koban (pequena agência de policia) situado extremamente perto de áreas de entretenimento adulto, incluindo Soaplands, onde ocorre o teoricamente proibido coito vaginal (leia nesse post como burlam a lei). Lógico que isso é discutível, talvez o maior motivo de toda essa "coragem" dos agenciadores japoneses seja simplesmente a proteção da Yakuza. De qualquer maneira, os estabelecimentos japoneses apresentam decoração, luxo e limpeza bem superiores aos brasileiros, com os estabelecimentos mais caros inclusive parecendo grandes hotéis/motéis 5 estrelas!

-Custo-beneficio: mesmo com serviço diversificado e de qualidade para atender os mais variados tipos de cliente, esteja ele disposto a gastar pouco ou muito, o mercado japonês ainda é mais caro que o brasileiro, ate mesmo pelo fato de o dinheiro ganho ser dividido entre o empregador e a garota empregada. Em ambos os países, no entanto, se o cliente optar por escolher a garota baseando-se em fotos (geralmente censuradas) em websites de agências, pode vir a se decepcionar na hora do encontro. Uma dica seria analisar relatos em fóruns ou sites especializados: no Japão, Japan Pink Salon Research Institute  e uma das seções do Kanazuen World; e no Brasil o GPGuia e o Fórum Sex Dicas. Ou então pedir dicas dos amigos (amigos confiáveis... não os que vão te indicar um travesti!). Logicamente, se em determinado estabelecimento o cliente puder ver a garota em carne e osso, a chance de se arrepender será bem menor (convém lembrar que garotas bonitas nem sempre são atenciosas com o cliente). Esse tipo de estabelecimento obviamente promove o melhor custo-beneficio. 


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lugares a se conhecer... - Parte II: Regiao Kansai

A área de Kansai (ou Kinki) situa-se ao centro-sul do Japão, abrangendo as províncias de Mie, Nara, Wakayama, Osaka, Kyoto, Hyogo e Shiga. É a segunda área mais populosa, depois de Kanto, e um grande palco histórico e cultural.


-Provincia de Osaka:
Osaka, sendo uma cidade grande e turística, dispõe de vários locais para se divertir. E não falo somente de entretenimento adulto nesse caso! A área mais famosa é Tobita Shinchi, localizada há 10 minutos a pé da estação de metrô Dobutsuen-mae. Mais ou menos como Amsterdã, trata-se de uma área com prostituição a moda antiga (tais casas sao conhecidas como "Chon no Ma"), onde uma garota, acompanhada de uma mama-san (basicamente, uma cafetina velha) fica a mostra logo na entrada da casa, sentada com seu cosplay ou alguma roupa atraente, esperando algum cliente se aproximar. É muito normal a mama-san e a garota tentarem atrair a atenção de possíveis clientes que estejam andando na rua, dizendo por exemplo "douzo, douzo, onii-san" (numa tradução livre, "por aqui, senhor, por aqui"). Embora as garotas disponíveis, em termos de beleza e idade, variem bastante ao longo das mais de 80 pequenas casas, é impossível não encontrar ao menos uma que agrade. Particularmente, acho a área um paraíso! Faz bem ao ego ser chamado por tudo quanto é lado e ver uma linda garota retribuindo seu olhar com um belo sorriso...
Estrangeiros, desde que não tenham aparência vulgar ou ameaçadora, são bem-vindos em boa parte dos estabelecimentos. Preços variando de 10 mil ienes por 15 minutos a 40 mil ienes por 60 minutos. No entanto, esteja ciente que o serviço oferecido é o mais básico possível, ou seja, sexo oral (geralmente com camisinha) por alguns minutos e sexo vaginal. Nada de banho e "mat play", como em Soaplands. Apesar de tudo, como o cliente realmente vê a garota disponível, e não somente fotos, é possível fazer uma boa escolha sem depois se arrepender do dinheiro gasto . 
Alguns vídeos de Tobita Shinchi (nota: é ilegal filmar ou tirar fotos do local):

Outra área similar é Matsushima Shinchi, a qual nunca frequentei (ainda!) e portanto não tenho maiores detalhes a não ser que fica próxima a estacão Kujo, pertencente a Linha Chuo de metrô.




Outras áreas, também a moda antiga, porem onde você não vê a garota, embora possa escolher um tipo preferido (magra, gorda, jovem, velha, etc) incluem Shinodayama, Imazato, Takii, Shintaizan e Kannami Shinchi. Existem também as áreas mais modernas e próximas ao centro de Osaka, como Namba e Umeda. Algumas boas informações aqui, nesse tópico de um fórum.


-Província de Hyogo:
Entrada de Fukuhara
A capital Kobe possui uma das áreas mais famosas da região, chamada Fukuhara, com cerca de 70 estabelecimentos, entre Campus Pub, Esthe e Soapland. Facilmente acessível, já que fica perto de nada mais nada menos que 4 estacões: Okurayama (metrô), Kosoku-Kobe, Shinkaichi e JR Kobe (trem). Preços em Soaplands variam de 12 mil ienes por 45 mins a 60 mil ienes por 120 minutos. Em Campus Pub variam de 7 mil a 12 mil ienes por 30 minutos. Maiores informações e um mapa neste link aqui.






-Província de Shiga:
Famosa por suas fontes termais ("onsen"), Ogoto é a área com Soaplands mais famosa da província de Shiga. São cerca de 40 estabelecimentos no local. Preços variando de 16 mil por 50 minutos a 70 mil por 150 minutos. Site oficial: http://www.ogoto.net/indexf.html










quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Métodos de Escolha

Finalmente voltando com um post novo, espero que continuem acompanhando o blog.
Ao entrar em um estabelecimento, geralmente é possível escolher a garota com quem deseja se divertir. O método de escolha (shimei - 指名, ou mais polidamente, goshimei - ご指名) varia dependendo do estabelecimento, podendo ou não ser cobrado uma taxa, de mil ou 2 mil ienes, para ter direito a isso. Detalharei a seguir os principais meios:
-Internet (através do site oficial da casa): em Delivery Health, por motivos óbvios, é o meio mais popular.
-Revistas: novamente, para Delivery Health, caso não tenha acesso a internet no momento (algo praticamente impossível no Japão, caso tenha um telefone celular); ou então em alguns estabelecimentos que servem de guia para possíveis clientes. Kanazuen, por exemplo, tem no minimo 3 pequenas lojas do tipo. O cliente entra, o atendente pergunta quanto pode gastar, o tipo preferido de garota, etc, e mostra uma revista especializada em Fuuzoku (geralmente uma Cityheaven), que contem fotos, muitas vezes com mosaico no rosto, de algumas garotas. Caso o cliente opte por um determinado estabelecimento, um staff vem para guia-lo, a pé ou ate mesmo de carro. De qualquer maneira, entrando na casa, fotos das garotas disponíveis no momento são apresentadas ao cliente para que possa confirmar ou mudar a escolha.
-Fotos (avulsas ou em um álbum): Simples e rápido, é o meio mais comum, especialmente em Fashion Healths e Soaplands. No caso de fotos avulsas, porem, o staff somente apresenta fotos das garotas disponíveis no momento, ao contrario do álbum, com fotos de todas as garotas que trabalham no local.
-Painel: pode ou não ter fotos das garotas. Caso não tenha fotos, na maioria das vezes apresentam pelo menos um ranking de popularidade.
-Magic Mirror (espelho magico): mesmo tipo de espelho usado em Deai Club ou delegacias de policia, onde é possível ver o outro lado e o contrario não sendo possível. Em Fuuzoku, as garotas disponíveis formam uma fileira e o cliente escolhe a preferida. Caso não haja o interesse por nenhuma, pode simplesmente pedir para sair do estabelecimento ou então esperar a próxima leva de garotas. Os diversos JJ Club em Nagoya fazem uso desse método.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lugares a se conhecer... - Parte I: Regiao Tokai (Aichi, Gifu, Shizuoka)


A região Tokai na verdade se trata de uma sub-região, situada na região Chubu, juntamente com Hokuritsu. Grande parte das fabricas automobilísticas e eletrônicas se situam em Tokai.


-Provincia de Nagoya
JR Nagoya
Estacão de Nagoya
Nagoya é repleta de estabelecimentos voltados ao entretenimento adulto. A melhor maneira seria consultar um dos sites especializados em Fuuzoku e então fazer a escolha. Alguns dos locais mais badalados são Fushimi, Sakae, Imaike, Ikeshita e, claro, a área em volta da estacão de Nagoya, conhecida como Meieki. O ultimo, no entanto, deixa a desejar em qualidade. Se procura por Soaplands, a maioria se encontra em Oomon na região de Nakamura. Só não espere por muito luxo, embora o custo-beneficio seja satisfatório, com preços competitivos, similares aos mais badalados Fashion Health: 16 mil por 50 minutos em media.










-Provincia de Gifu:
kanazuen
Kanazuen
Kanazuen é a área a ser visitada. A partir da estacão JR Gifu (nao confundir com Gifu-Hashima), não leva mais que 5 minutos a pé. Reconhecer Kanazuen é fácil: é uma área repleta de Soaplands, são cerca de 60 estabelecimentos. Opções para todos os gostos... e bolsos também: desde os mais baratos, cerca de 16 mil ienes por 50 minutos, ate os mais caros, 100 mil ienes por 130 minutos. Perto de Kanazuen existem algumas lojas especializadas em guiar possíveis clientes. O cliente entra, o atendente pergunta por um tipo de garota (jovem, velha, magra, gorda, gostosa, etc) ou tipo de estabelecimento preferido,  e o cliente então escolhe uma garota através de uma das revistas ou sites disponíveis. Feita a escolha o atendente liga para o estabelecimento e verifica a disponibilidade da garota. Confirmado o negocio, basta esperar e um carro vem para buscar o cliente. Chique, não? De qualquer maneira, caso não queira ajuda nenhuma, basta ir a pé mesmo (ou ligar antes e esperar que venham buscar em frente a estacão JR Gifu), caminhando entre os diversos estabelecimentos, contemplando a bela arquitetura de alguns locais e ocasionalmente sendo chamado pelos atendentes que ficam na rua.
Sites uteis: Kanazuen World e Kana-Zoo


Glossario - Abecedario de Fuuzoku


ABC, ABC, toda criança tem que ler e escrever...
Post de utilidade publica. Um longo glossário com palavras relacionadas a Fuuzoku, muitas aparecem como opções de "play" em diversos estabelecimentos. Clique aqui para aprender a ler romanji corretamente.
-3P (le-se さんぴー, "sanpii"): duas garotas para um homem. Opção (um tanto rara) em Fashion Health, Campus Pub e Esthe. A "versão Soapland" recebe o nome de "nirinsha".
-Adaruto bideo (アダルトビデオ): ou AV ("adult video"), filme pornográfico.
-Ai masku (アイマスク): literalmente, "mascara do amor". Comum em SM Health, são simples mascaras para fetichistas.
-Akasen (赤線): termo usado para se referir a áreas com alta concentração de Fuuzoku legalizados.  Ver post para maiores detalhes.
-Anaru faaku (アナルファック): sexo anal. Muitas vezes escrito como AF.
-Anaru name (アナル嘗め ou アナル舐め): ato de lamber o orifício anal.
-Aosen (青線): termo usado para se referir a áreas com estabelecimentos não-legalizados. Ver post para maiores detalhes.
-Arubamu (アルバム): método onde o cliente escolhe uma garota através de um álbum com fotos. Ver post para maiores detalhes.
-Ashikoki (足コキ): ato onde a mulher masturba o homem usando os pés.
-AV joiyuu (AV女優 ): atriz porno.
-Baibu (バイブ): vibrador simples.
-Bakku de (バックで): por trás, de quatro.
-Basu Herusu (バスヘルス): "Bath Health", tipo de Fashion Health com ofuro. Ver post para maiores detalhes.
-Bideo Bokusu (ビデオボックス): "Video Box", tipo de Fuuzoku onde a garota masturba o cliente. Ver post para maiores detalhes.
-Bideo Pabu (ビデオパブ): "Video Pub", idem ao acima. Ver post para maiores detalhes.
-Chikan (痴漢 ou チカン): tarado, praticante do fetiche de bolinação em transporte publico.
-Chinchin (ちんちん): forma mais "bonitinha" de se referir ao pênis.
-Chinpo (ちんぽ ou チンポ): forma mais popular de se referir ao pênis.
-Chon no ma (ちょんの間): tipo de estabelecimento não-legalizado onde as garotas ficam a vista do cliente, na entrada da casa ou atras de uma vitrine (similar a famosa Amsterdã, na Holanda). Ver post para maiores detalhes.
-Deai cafe (出会いカフェ): tipo de estabelecimento que promove encontros entre homens e mulheres. Ver post para maiores detalhes.
-Deai Kissaten (出会い喫茶店): idem ao acima. Ver post para maiores detalhes.
-Deai Kurabu (出会いクラブ): "Deai Club", idem ao acima e ao acima do acima (HA!). Ver post para maiores detalhes.
-Deribarii herusu ou Deriheru (デリバリーヘルス ou デリヘル): "Delivery Health", sexo por delivery. Ver post para maiores detalhes.
-Denma (電マ): tipo de vibrador no estilo "microfone" (perdão, não entendo de vibradores!).
-Diipu Kisu ou D Kisu (ディープキス ou Dキス): beijo de lingua.
-Ecchi (エッチ ou H): tarado, pervertido. Quando acompanhado do verbo "suru" (する) tem a conotação de "realizar o ato sexual".
-Enjo kosai (援助交際): literalmente, encontro por compensação. Ver post para maiores detalhes.
-Esute (エステ): clinica de massagem com "final feliz", ver post para maiores detalhes.
-Fasshon Herusu (ファッションヘルス): "Fashion Health", tipo de estabelecimento especializado em sexo oral. Ver post para maiores detalhes.
-Fera ou Ferachio (フェラ ou フェラチオ): sexo oral.
-Fuuzoku (風俗): industria relativa ao sexo no Japão. Ver post para maiores detalhes.
-Gaikokujin Pabu ou Gaijin Pabu (外国人パブ ou 外人パブ): tipo de Fuuzoku rápido com garotas estrangeiras. Ver post para maiores detalhes.
-Gokkun (ゴックン): ato onde a mulher engole o esperma.
-Goshimei (ご指名): forma polida de se falar "shimei", ato de escolher uma garota. Ver post para maiores detalhes.
-Gyaku 3P ou Gyaku nirinsha (逆3P ou 逆二輪車): 3P reverso, ou seja, dois homens para uma mulher.
-Gansha ou Ganmen shawaa (顔射 ou 顔面シャワー): finalização facial.
-Gomu (ゴム): modo popular de se referir ao preservativo, camisinha.
-Goorudo chea (ゴールドチェア): tipo de cadeira especial usada em alguns Soaplands. Ver post para maiores detalhes.
-Hanabirakaiten (花びら回転): mesma coisa que Kaiten Health, Fashion Health com "rodizio" de garotas. Ver post para maiores detalhes.
-Hitozuma (人妻): literalmente, "a mulher do outro", mulher casada.
-Hitozuma Herusu (人妻ヘルス): "Hitozuma Health", tipo de Fashion Health com mulheres casadas. Ver post para maiores detalhes.
-Honban (本番): sexo vaginal.
-Hoteru Herusu ou Hoteheru (ホテルヘルス ou ホテヘル): "Hotel Health", tipo de Fashion Health onde tudo ocorre num hotel ou motel. Ver post para maiores detalhes.
-Imeeji Herusu (イメージヘルス): "Image Health", tipo de Fashion Health focado em fetiches diversos. Ver post para maiores detalhes.
-Iku (行く): o verbo "ir". Popularmente usado ao atingir o orgasmo.
-Kaiten Herusu (回転ヘルス): "Kaiten Health", tipo de Fashion Health especializado em "rodizio" entre garotas. Ver post para maiores detalhes.
-Kintama (金玉): testículos. Curiosidade: literalmente, significa "bola de ouro".
-Kondoomu (コンドーム): camisinha, preservativo.
-Kospure (コスプレ): cosplay, o ato de vestir uma fantasia.
-Kounai hassha (口内発射): ejaculação dentro da boca.
-Kuguri isu (くぐりいす): uma especie de banquinho, usado em Mat Health e Soapland, para facilitar a lavagem das partes intimas. Ver post para maiores detalhes.
-Kuritorisu (クリトリス): clitóris.
-Kyanpasu Pabu ou Kyanpabu (キャンパスパブ ou キャンパブ): "Campus Pub" ou "Campub", tipo de Fuuzoku rápido especializado em sexo oral. Ver post para maiores detalhes.
-Kyonyuu (巨乳): seios fartos.
-Majikku miraa (マジックミラー): "magic mirror", ou espelho magico. Refere-se ao vidro espelhado bastante comum em delegacias, na sala de reconhecimento de suspeitos por parte das vitimas. Em Fuuzoku, pode ser um método de escolha das garotas disponíveis, que  ficam de frente para o cliente, separados por um vidro espelhado. Ver post para maiores detalhes.
-Manko (まんこ ou マンコ): vagina.
-Matto (マット): colchão de ar usado em Mat Health e Soapland.
-Matto Herusu (マットヘルス): "Mat Health", tipo de Fashion Health com um colchão de ar para massagem erótica. Ver post para maiores detalhes.
-Nakadashi (中出し): ejaculação dentro da garota.
-Nama fera (生フェラ): sexo oral sem preservativo.
-Nirinsha (二輪車): literalmente, veiculo de duas rodas (ou seja, moto e similares). Termo usado em Soaplands, equivalente ao 3P.
-Noo pan (ノーパン): sem calcinha.
-Nozoki (のぞき): Strip Club no modo japonês. Ver post para maiores detalhes.
-NS (do ingles "no skin"): sexo sem preservativos. Termo mais usado em Soaplands e Delivery Health.
-Nyuu haafu (ニューハーフ): "new-half", palavra japonesa para travesti.
-Nyuu Haafu Herusu (ニューハーフヘルス): "New-half Health", tipo de Fashion Health com travestis. Ver post para maiores detalhes.
-Ougon (黄金): literalmente, barra de ouro. Em se tratando de SM, no entanto, refere-se ao ato de defecar.
-Onanii (オナニー): masturbação.
-Oppai (おっぱい): modo popular de se referir aos seios de uma mulher.
-Paipan (パイパン): vagina depilada completamente.
-Paizuri (パイズリ): "espanhola".
-Panchira (パンチラ): literalmente, "calcinha a mostra".
-Paneru (パネル): método onde o cliente escolhe a garota através de um painel ou quadro com os nomes, acompanhados ou não de fotos. Ver post para maiores detalhes.
-Pansuto (パンスト): meia-calca.
-Pinku chea (ピンクチェア): tipo de cadeira especial usada em alguns raros Soaplands. Ver post para maiores detalhes.
-Pinku Saron (ピンクサロン): "Pink Salon", tipo de Fuuzoku rápido especializado em sexo oral. Ver post para maiores detalhes.
-Rippu saabisu (リップサービス): "Lip Service", sexo oral.
-Rooshon (ローション): "lotion", especie de gel lubrificante usado em abundancia em Fashion Health e Soapland.
-Rootaa (ローター): vibrador no estilo bullet (ou capsula).
-Roricon (ロリコン): fetiche por garotas mais novas (mesmo que seja na aparência).
-Seishi (精子): esperma.
-Seisui (聖水): literalmente, água benta. Em SM refere-se ao ato de urinar.
-Sekkusu (セックス): "sex", sexo.
-Sekuhara (セクハラ): assedio sexual. Uma opção bem popular em Image Health.
-Seme (攻め): o ativo numa relacao.
-Shimei (指名): o ato de escolher uma garota, seja simplesmente mencionando o nome dela ao atendente ou escolhendo de alguma outra maneira. Ver post para maiores detalhes.
-Shiri (尻): glúteos.
-SM Herusu (SMヘルス): "SM Health", tipo de Fashion Health com foco em sadomasoquismo. Ver post para maiores detalhes.
-Soopurando (ソープランド): "Soapland", tipo de Fuuzoku onde sexo vaginal faz parte do cardápio. Ver post para maiores detalhes.
-Soku-shaku (即尺): ato de realizar sexo oral sem tomar um banho antes, comum em Soaplands de alto nível.
-Soku-soku (即即): idem ao acima.
-Sukebe (助平 ou すけべ): mesma coisa que "ecchi". Tarado, pervertido, etc.
-Sukebe isu (スケベいす): uma especie de banquinho, usado em Mat Health e Soapland, para facilitar a lavagem das partes intimas. Ver post para maiores detalhes.
-Sumata: (素股): modalidade de sexo sem penetração muito comum em Mat Health, onde a mulher no máximo esfrega a vagina no pênis. Ao contrario do que possa parecer, quando bem feito é muito satisfatório.
-Sutorippu kurabu (ストリップクラブ): "Strip Club".  Ver post para maiores detalhes.
-Tama name (玉舐め): ato de lamber os testículos.
-Tekoki (手コキ): ato onde a mulher masturba o homem usando as mãos.
-Terefon Kurabu ou Terekura (テレホンクラブ ou テレクラ): "Telephone Club", tipo de Fuuzoku onde o encontro é arranjado pelo telefone. Ver post para maiores detalhes.
-Toruko-buro (トルコ風呂): Antigo nome dos Soaplands. Ver post para maiores detalhes.
-Uke (受け): o passivo numa relacao.
-Yoyaku (予約): reserva. Pode ser feita pelo telefone ou ate mesmo e-mail em alguns estabelecimentos.
-Yubi ire (指入れ): enfiar os dedos nos orifícios.
-Zaamen (ザーメン): sêmen, esperma.
-Zenshin rippu (全身リップ): ato de lamber o corpo inteiro. Geralmente relacionado ao "mat play".


Referencias

Alguns sites são muito uteis para quem quiser se aventurar no mundo do Fuuzoku. Existem sites especializados no tema, com paginas individuais dedicadas aos principais estabelecimentos, com informações como localidade, telefone, link para o site oficial, garotas disponíveis, preços, opções disponíveis e inclusive cupons de desconto (no caso do site para telefone celular, basta apresentar a pagina referente ao desconto na hora de pagar).  Vale uma olhada, mesmo que seja tudo em japonês. Uma dica é utilizar o motor de busca em cada site (algo como 風俗店を探す - Fuuzokuten wo sagasu). Vou listar os principais:
-Cityheaven: site da revista homônima. A maior referencia em se tratando de Fuuzoku. Cobre o pais todo.
-Nukinavi: também cobre praticamente o Japão inteiro.
-Yoasobi King: dedicado a região Tokai (províncias de Shizuoka, Gifu, Aichi e Mie).
-Japan Pink Salon Research Institute: site com resenhas sobre as experiencias de usuários em Fuuzoku. A parte em inglês parece ter sido perdida, infelizmente.
-Douga de Wakaru Soopu no Oshigoto: site totalmente em japonês com textos e vídeos explicativos mostrando o que acontece em um Soapland.
-Soopu Puree Nyuumon: outro site em japonês nos mesmos moldes do acima citado.
-Erolin Guide: excelente site, disponível nos idiomas japonês, chines e inglês, com varias informações sobre estabelecimentos onde o nihongo não é exigido. Possui também um serviço gratuito onde servem de intermediário entre o cliente e um Delivery Health.
-Japan-Escort: outro site com informações e serviços uteis a estrangeiros. Tem inclusive uma seção com vocabulário comum ao se fazer uma reserva em Delivery Health. Disponível em inglês, chines, coreano e espanhol.
-Nationwide Sukebe Japan: site em inglês com diversas informações e alguns poucos relatos de experiencias com Fuuzoku. O ponto forte do site são as detalhadas indicações de como chegar a tais locais.




Tipos de Fuuzoku - Parte VII: Soapland

Ahh... finalmente o melhor do Fuuzoku! Soaplands oferecem tudo que o Bath Health oferece e muito mais, inclusive sexo vaginal. Embora seja teoricamente proibido pela lei, se tudo acontece através de um acordo mutuo entre homem e mulher, então nada pode ser feito contra isso. Soaplands burlam a falha lei japonesa usando o argumento de alugarem quartos onde uma massagista somente oferece banho ao cliente, não sendo responsáveis pelo que acontece dentro do quarto. A decoração dos quartos se assemelham a quartos de motéis, com a diferença de terem o colchão de ar e, em alguns casos, uma cadeira especial denominada "Golden Chair" ou "Pink Chair", cuja maneira de se usar é bastante curiosa...

pink chair
Uma das maneiras de se
usar o Pink/Golden Chair


soapland playroom
Modelo diferente de "sukebe isu"






pink chair
Pink Chair
Gold Chair (mesmo que seja cor-de-rosa...)
 
Assim como praticamente todo tipo de Fuuzoku, existem os estabelecimentos mais luxuosos, medianos e "caídos"/antigos. No caso dos Soaplands, porem, as diferenças ficam bem mais evidentes, principalmente no preço e nas garotas disponíveis. No entanto, atenção: nos estabelecimentos mais luxuosos o sexo é praticado sem camisinha, a não ser que o cliente peça o contrario (PEÇA! Diga não ao sexo sem proteção!). Preços variando de 17 mil ienes por uma sessão de 50 minutos a mais de 100 mil (!) ienes por sessões de 180 minutos. Porém, atenção quanto a como esse valor é cobrado em alguns Soaplands (geralmente os mais baratos e alguns medianos): uma parte é paga na entrada, ao atendente; a restante é paga diretamente a garota, já dentro do quarto. O cliente é sempre alertado pelo atendente quanto a esse sistema, então convém ficar atento ao valor falado. Atenção também ao preço mostrado nos sites. A maioria dos Soaplands que usa desse sistema mostra somente o valor da entrada, e uma legenda embaixo dizendo algo como "taxa de serviço cobrada separadamente" ou então "valor referente somente a entrada".


Comentários: recomendadíssimo! As garotas geralmente passam por um treinamento nos Soaplands medianos e luxuosos, então a qualidade do serviço costuma ser alta. Particularmente, recomendo as sessões de 120 minutos, que podem custar cerca de 45 mil ienes.

Curiosidade: antigamente Soaplands eram conhecidos como "Toruko-buro" (literalmente, banho turco). Diz a lenda que certo funcionário da Embaixada da Turquia no Japão, ao pegar um taxi com destino a Embaixada, acabou parando em um Toruko-buro. Provavelmente, o funcionário deva ter dito "Turk Bureau" (ou seja, "toruko byuuroo"), ao qual o taxista entendeu como Toruko-buro. Apos tal incidente, com a pressão da Embaixada Turca ao governo japonês, tais estabelecimentos tiveram de mudar de nome, que foi escolhido através de uma competição nacional. O termo "Soapland" foi então escolhido, e o vencedor ganhou como premio 3  dias de hospedagem em Susukino (na província de Hokkaido), cidade famosa por sua vida noturna (Fuuzoku incluso obviamente).


Tipos de Fuuzoku - Parte VI: Nozoki/Strip Club

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

domingo, 7 de agosto de 2011

Tipos de Fuuzoku - Parte V: Telephone Club (Teleclub)

Muito popular nos anos 80 e 90, está em constante decadência. Pode-se dizer que foram substituídos pelos Deai Club. Funcionam da seguinte maneira: mulheres sao abordadas via internet ou nas ruas através de panfletos; se interessando, ligam para o numero fornecido, fornecem seu próprio numero de telefone e simplesmente esperam a ligação de homens desconhecidos. Os homens pagam uma taxa para entrar nos Teleclub, onde são encaminhados a um pequeno comodo com internet, telefone e uma lista com os números de telefone das garotas. A partir dai tudo, inclusive sexo (ou não), depende de uma negociação entre ambas as partes.
Curiosidade: antigamente, os Teleclub funcionavam da maneira inversa. Ou seja, os homens esperavam no próprio comodo por ligações das garotas.





Tipos de Fuuzoku - Parte IV: Deai Club/Deai Kissaten/Deai Cafe

"Deai" significa encontro, em japonês. Existem diversos estabelecimentos voltados a promover encontros entre homens e mulheres. As garotas disponíveis não trabalham diretamente para o estabelecimento (embora isso possa existir, como tática para atrair mais clientes), são garotas das mais diversas profissões e com tempo livre para matar, simplesmente. Ao contrario dos homens, mulheres geralmente entram de graça ou pagando uma pequena taxa, preenchem um formulário com dados pessoais e então esperam numa confortável área, com direito a bebida, comida, revistas e internet a vontade. A área possui câmeras espalhadas ou vidros espelhados, ou seja, a garota não vê o que se passa do outro lado, mas o homem vê as garotas disponíveis, e então escolhe a que deseja para conversar num local reservado dentro do próprio estabelecimento, pagando uma taxa pra isso. Se conhecendo melhor, caso cheguem a um acordo, saem para o encontro. O que acontece então depende somente de ambas as partes. Nem sempre sexo é algo garantido. Preços a partir de mil ienes por 60 minutos (e 500 ienes para conversar com a garota) a 5 mil ienes sem restrição de tempo.

Um simples Deai Cafe
Nem todas as garotas procuram sexo ou dinheiro, algumas somente um jantar de graça, outras poucas um encontro romântico mesmo. Nihongo em um bom nível é fundamental então, para um estrangeiro que queira tentar a sorte. Porem, convém ficar atento as menores de idade, mesmo que, teoricamente, elas nao possam entrar em tais estabelecimentos. Estudantes colegiais praticantes do chamado "enjo kosai" (literalmente, encontro por compensação) ate podem oferecer sexo, mas também podem simplesmente abusar da carteira do "ingenuo" homem. Obviamente, prostituição nesse caso é crime. Sexo em si não é, desde que não seja pago ou forçado...
Existe uma certa polemica quanto aos Deai Clubs, se realmente são destinados a promover encontros ou se servem para promover a prostituição, principalmente de estudantes colegiais. Qualquer que seja o caso, o homem deve tomar cuidado com as que somente querem aproveitar, ganhando algo de graça...

Tipos de Fuuzoku - Parte III: Fashion Health

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.